4.5

Nosso resumo

Há muitos jogadores dinâmicos no mercado de bolsa de valores online. Há uma ampla gama de contas de títulos que podem ser controladas a partir de uma conta bancária on-line e plataformas de negociação para o público em geral. Portanto, é difícil para qualquer site especializado fazer um lugar para si mesmo. É a tomada de riscos e o nível de serviços que fazem uma diferença perceptível para os investidores. A AvaTrade é uma daquelas corretoras que fazem a diferença. AvaTrade é o que você pode chamar de uma primeira geração de corretores on-line. Foi criado em 2006 com regulamentos e ferramentas de software bastante rígidos, muito menos poderosos do que são hoje. A abordagem do corretor é uma mistura inteligente entre comércio via web e marketing on-line. Em 10 anos, isto lhe permitiu alcançar um público cada vez maior enquanto obtinha certificações de 5 autoridades reguladoras ao redor do mundo: América do Norte, América do Sul, Ásia, África do Sul e China. Seu sucesso também foi construído sobre um forte modelo de negócios que lhe permite resistir até mesmo a crises no mercado de ações. No entanto, estes pontos são suficientes para explicar completamente o peso da plataforma de negociação no mercado de ações online na Brasil? Como funciona? O que o caracteriza? Decifrando uma oportunidade financeira a ser aproveitada.

Como abrir um compte client AvaTrade?

Tornou-se um padrão ou mesmo uma parte constituinte de um corretor de CFD. A abertura de uma conta de comerciante é 100% online e é feita em poucos minutos

  1. Clique no botão CREATE ACCOUNT
  2. Preencher o formulário proposto com os dados necessários: nome, sobrenome, endereço de e-mail e número de telefone
  3. Envie este formulário para o suporte ao cliente para validação

A AvaTrade France possibilita o registro por um minuto através de um link para uma conta no Google ou Facebook. Assim que sua conta estiver ativa, é preferível enviar os documentos de apoio solicitados pelo sistema para uma utilização completa da conta de dinheiro real: documentos de identidade válidos (CNI ou passaporte), comprovante de residência (como a conta de energia) com menos de 3 meses. Esta etapa pode ser adiada para mais tarde se você optar por uma conta de demonstração da AvaTrade. Também é possível fazer seu primeiro depósito enquanto se aguarda a validação da conta real pelo serviço ao cliente.

avatrade

A conta demo

Outro elemento que se tornou uma parte essencial de um sistema de negociação de corretores on-line altamente apreciado pelos investidores: a conta demo. A AvaTrade Demo toma uma fórmula que funciona muito bem em outros locais de comercialização. O comerciante novato tem acesso a todas as ferramentas – gráficos, análises, tendências do mercado de ações – e pode colocar ordens fictícias de sua área de cliente com o capital virtual fornecido pelo corretor. Este é um momento importante para aprender a negociar. Especialmente para iniciantes. É muito mais do que uma simulação. A conta demo da AvtaTrade proporciona uma imersão em condições reais, sem o risco de perdas financeiras, sem o estresse, sem os lucros. Um excelente método prático para entender como funciona a plataforma e a mecânica dos mercados financeiros.

Plataforma de negociação

Há muitas coisas a estudar sobre a plataforma de negociação da AvaTrade. Em primeiro lugar, há um bônus da AvaTrade que impulsiona o depósito inicial na conta do trader. Este bônus varia entre 40 e 10000 euros, dependendo da quantidade de dinheiro depositado. Infelizmente, este bônus não está disponível na América do Sul, pois não é permitido pelas autoridades reguladoras locais. Nomeadamente a CySEC para o Espaço Econômico Europeu e a Autorité des Marchés Financiers (AMF) para a Brasil. É possível retirar os ganhos resultantes de seu uso se um volume equivalente tiver sido investido no ano seguinte à sua alocação na conta comercial. Agora vamos entrar nos detalhes da AvaTrade web trading.

AvaTrade Social trading

O corretor regulamentado oferece sua própria versão de negociação social. Podemos dizer que ela está orientada para o compartilhamento de conhecimentos em torno do mercado de ações e investimentos financeiros. É simplesmente chamado de fórum AvaTrade e é o lugar ideal para o intercâmbio entre os comerciantes. Não há restrições de acesso. Todas as contas – gratuitas e pagas – são convidadas a participar deste embaralhamento de dados em torno do comércio on-line. É uma oportunidade para trocar dicas sobre estratégias de investimento que funcionam, analisar tendências, comentar notícias financeiras e obter conselhos valiosos de investidores de sucesso. A outra dimensão da negociação social de acordo com a AvaTrade é a ferramenta de negociação de cópias Mirror Trader que facilita a replicação automática da gestão lucrativa da carteira de ativos. O usuário seleciona um investidor que demonstra sua eficiência. Graças à Mirror Trader cada colocação de pedido – posição de abertura / fechamento, indicação de limites de lucro e perda (Take Profit / Stop Loss) – é escrupulosamente copiada sem intervenção externa. É uma solução ideal para aumentar facilmente a rentabilidade. Um método bastante seguro para iniciantes que desejam consolidar seu capital.

Plataforma móvel

Um sinal forte da grande adaptabilidade do corretor AvaTrade, foi um dos primeiros a oferecer uma plataforma móvel a seus clientes. A AvaTrade Go é uma ferramenta muito bem pensada que permite aos comerciantes manter um olho constante em seus investimentos na bolsa de valores onde quer que eles estejam. É baseado na tecnologia MetaTrader WebTrader, que é líder de mercado em aplicações comerciais móveis on-line. Os investidores podem encontrar a versão completa do navegador: produtos financeiros, gráficos, blog, copy trading, serviço de suporte. A plataforma móvel foi projetada de forma responsável para facilitar o uso. Ele pode ser baixado da Apple Store para dispositivos iOS e do Google Play para dispositivos móveis Android. Um tour técnico de força para um desempenho ininterrupto e intuitivo com o toque de um dedo.

Depósito e saque Avatrade

Simplicidade, velocidade e acessibilidade são as 3 palavras que melhor descrevem o sistema de transações de entrada e saída das contas dos traders na AvaTrade. O depósito da AvaTrade está aberto a partir de 100 euros e está limitado a 20 mil euros com o fornecimento de um assessor financeiro personalizado para ajudar a investir tal capital Os métodos de depósito são divididos em 3 famílias principais:

  • cartões de crédito Visa e Mastercard
  • eWallets Karna, Skrill, Neteller e Transferência Rápida
  • a transferência bancária

Intuitivo e instantâneo. Sem limite ou limite de retirada da AvaTrade. Assim que o saldo for positivo, o cliente pode fazer um pedido ao suporte. Assim como os depósitos, não são aplicadas taxas sobre este tipo de transações. É possível fazer um saque de qualquer solução de pagamento válida para um depósito.

Suporte ao cliente

O site de corretagem AvaTrade France faz com que seja uma questão de honra cuidar adequadamente de seus investidores. Isto é imediatamente perceptível quando se recolhe os depoimentos encantados dos clientes. Ou quando você vê os prêmios que a plataforma tem recebido regularmente ao longo dos anos de instituições externas que são especialistas na área. O atendimento ao cliente está disponível 5 dias por semana, 24 horas por dia (24/5). Nomeadamente de domingo 21:00(GMT) a sexta-feira 21:00(GMT) que cobre todo o tempo de discagem das principais bolsas de valores do mundo. Os assessores são multilíngues, incluindo o brasilian. Um bate-papo ao vivo está disponível a partir do site, uma vez conectado à área do comerciante. A seção CONTATO permite que você envie um e-mail para a equipe de suporte. Linhas telefônicas também estão disponíveis para responder a todas as solicitações:

  • 35 3766705834 (internacional)
  • 33 170702052 (Brasil)

Treinamento

Certamente este é o aspecto no qual a AvaTrade deveria estar trabalhando ao máximo para proporcionar uma experiência de usuário ainda mais completa. O treinamento da AvaTrade é baseado principalmente na excelente conta Demo que, é verdade, permite que você experimente as várias características do site e os pontos mais finos dos investimentos na bolsa de valores sem custos e sem riscos. O acesso aos gráficos e às análises técnicas reais promovem uma imersão de qualidade Os materiais de treinamento em vídeo e outros posts de blogs de especialistas são muito bem construídos. Livros eletrônicos para download gratuito também estão disponíveis para complementar o conhecimento de comerciantes iniciantes e intermediários, principalmente Um programa de treinamento progressivo, como o que pode ser encontrado na XTB, seria uma verdadeira vantagem. Isso também nos permitiria levar comerciantes especializados ainda mais longe em sua busca de lucros e riqueza a longo prazo.

Segurança

A plataforma de comércio via web faz todo o possível para garantir a máxima segurança para os usuários. Em nossa opinião, a AvaTrade é um dos corretores mais seguros do mercado. Todos os dados dos clientes são criptografados com 256 bits SSL, que é um protocolo utilizado por bancos de todo o mundo. As transações de entrada e saída também estão sujeitas à máxima proteção cibernética. Os fundos são protegidos de intrusões externas com o AvaProtect. Podemos acrescentar a garantia dos fundos, separando o capital do comerciante em uma conta bancária parceira.

Taxas e tarifas AvaTrade

Taxas comerciais

As taxas de corretagem no site dependem do tipo de instrumentos financeiros negociados e são calculadas em pip ou como uma porcentagem do spread da AvaTrade. Mesmo que não sejam as mais baratas do mercado, especialmente para forex, as taxas de corretagem ainda são bastante baixas. As carteiras menores não se sentirão roubadas pela forte pressão do corretor. Para dar alguns exemplos significativos:

  • para pares de moedas, a comissão varia entre 1 e 2 pips para as moedas mais comuns
  • a maioria das ações está sujeita a um spread de cerca de 0,13% do volume do pedido feito
  • as moedas criptográficas mostram comissões de cerca de 0,5% em média

A tabela de taxas está disponível no site da AvaTrade de forma altamente transparente, onde cada produto financeiro é apresentado com as taxas de corretagem associadas.

Despesas não comerciais

Já observamos que não há nenhuma taxa para transações de depósito e saque. É verdade que há poucas outras taxas de gerenciamento de conta a serem esperadas. Como outros no mercado, é imperativo ter muito cuidado com a inatividade de uma conta de comerciante. Há duas categorias a serem conhecidas:

  • a partir de 3 meses consecutivos sem fazer um pedido
    • 50 para contas em dólares americanos (USD)
    • 50 euros para carteiras em euros (EUR)
    • 50 para contas em libras esterlinas (GBP)
  • a partir de 12 meses de inatividade da conta de negociação
    • 100 para carteiras em USD
    • 100 euros para saldos em euros
    • 100 por contas em libras esterlinas

Mercados e produtos financeiros

A AvaTrade cumpre perfeitamente seu papel de Formador de Mercado para seus clientes. É um corretor de CFD com uma ampla gama de instrumentos financeiros sobre os quais especular sobre o aumento ou a queda dos preços. A maioria das principais bolsas de valores são acessíveis para um painel muito representativo de oportunidades de investimento: Paris, Nova Iorque, Amsterdã, Tóquio, etc. O sistema é baseado no poder da série MetaTrader 4 e 5, que oferece um alto nível de intuitividade, capacidade de resposta e qualidade de análise técnica. A partir da versão para iniciantes da AvaTrader, a gama de ferramentas e produtos financeiros é suficientemente grande para desenvolver uma carteira de ativos sólida e sustentável. Estão disponíveis para comercialização :

  • 50 pares de moedas globais
  • uma seleção de índices dinâmicos do mercado de ações: CAC 40 por exemplo
  • matérias primas: ouro, petróleo, prata, gás, etc.
  • uma seleção das moedas criptográficas mais dinâmicas do mercado: Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dash, Ripple, etc.
  • uma grande variedade de ações e ETFs

No total, mais de 250 instrumentos financeiros estão abertos para negociação. Os investidores têm a possibilidade de mudar para uma conta Pro com opções adicionais para poder administrar grandes volumes usando MT5: ordens instantâneas e negociação automática entre outras coisas. É claro que a alavancagem da AvaTrade é uma ótima maneira de aumentar a capacidade de investimento. Até 30:1 em moedas. Uma maneira muito eficaz de aumentar seus ganhos. Deve-se ter o cuidado de usá-lo com sensatez para evitar a falência prematura.

bitcoin avatrade

Conclusão

Recomendamos sem hesitação o uso da AvaTrade como corretora. É uma plataforma comercial extremamente eficiente e bem projetada. Todos os níveis de comerciantes se sentem confortáveis no local. A conta demo ajuda a começar rapidamente. As taxas de corretagem relativamente baixas não excluem diretamente as pequenas carteiras. A grande variedade de produtos para comercializar, mercados para comercializar e ferramentas de gestão tornam a experiência verdadeiramente confortável. A plataforma móvel não faz diferença para a versão computadorizada. Um pequeno trabalho no suporte pedagógico seria uma verdadeira vantagem que reforçaria o sentimento de segurança oferecido pelo serviço ao cliente.

Você gostou da revista? Aqui estão mais alguns: